Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

16 de abr de 2014

Marina Ruy Barbosa usará calcinha e decote ousado em "Falso Brilhante"



Segura a Marina Ruy Barbosa porque na próxima novela das nove "Falso Brilhante". Na trama a atriz vai dar vida a Maria Isis, uma ninfeta que promete esquentar a televisão brasileira com cenas para lá de sensuais. No site de Aguinaldo Silva, autor da história, a estrela comentou sobre um possível ciúmes do namorado, Klebber Toledo.
"Acho que a gente já passou dessa fase, sabemos dividir bem trabalho de vida pessoal. Nossa vida profissional tem que ser bacana para os dois", acredita a artista, que ainda afirma que namoraria um homem bem mais velho. "O Klebber é o meu primeiro namorado. A nossa diferença de idade é grande (nove anos), mas acho que com o tempo não vai parecer tanto. Eu admiro a pessoa, o jeito dela, o caráter. Isso não tem a ver com a idade".
A personagem vai se envolver com o comendador José Alfredo (Alexandre Nero), e do relacionamento ela vai sustentar seus pais. Marina sai em defesa de Maria Isis e diz que ela não é uma garota de programa. "Não sei se é prostituição...Ela será a 'cachorrinha' do comendador. Ela ama o José Alfredo de verdade, e vai se envolvendo cada vez mais. Não sei se tem essa visão de futuro, de ficar rica. Ela gosta de estar com ele".
Além do relacionamento com um cara mais velho, Marina terá que mudar de visual. A atriz vai cortar os fios na altura dos ombros e vai vestir roupas sensuais, como baby doll e calcinha. "Sempre gostei do trabalho do Aguinaldo, então foi tudo isso que me animou muito e também porque o figurino vai ser bem diferente: barriguinha de fora, calcinha e sutiã, decote e shortinho. Ela vai ficar quase sem maquiagem. Ela tem uma sensualidade natural, que aflora. Ela não é vulgar, não é periguete", garante a ruivinha que já posou bem sexy para uma sessão de fotos.

PureBreak

Nenhum comentário:

Postar um comentário