Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

16 de abr de 2014

Isabelle Drummond conta mais sobre papel em "Geração Brasil": "Patricinha louca"


A atriz ainda afirmou que se inspira em Lindsay Lohan e Paris Hilton para compor personagem.
Chegou arrasando! A atriz Isabelle Drummond compareceu à coletiva de imprensa de divulgação da novela "Geração Brasil", que aconteceu na manhã desta terça-feira (15), no Projac, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com um vestido vermelho sangue, a estrela chamou a atenção dos fotógrafos e jornalistas presentes no local.
Com o novo visual loiro e com os fios alongados, a beldade distribuiu sorrisos e comentou sobre a sua personagem na trama. "Ela é patricinha, meio doida, meio Lindsay Lohan e Paris Hilton. Ela apronta um pouco, tem tudo que quer", explicou Isabelle, que acaba de completar 20 anos. (Abaixo veja fotos da atriz com o figurino da personagem)

Na trama que vai substituir "Além do Horizonte", a gata dará vida à Megan, uma menina mimada e muito rica. Filha do inteligente e dono de uma empresa de tecnologia Jonas Marra (Murilo Benício) e da perua Pamela Parker (Claudia Abreu), a jovem usa da sua lábia para convencer todo mundo. Na história, ela será par romântico de Fiuk, que encarna no jornalista mau-caráter Alex. A novela tem estréia prevista para o dia 5 de maio.

PureBreak

Adaptação de imagens: Meu Mundo TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário