Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

15 de abr de 2014

Marina Ruy Barbosa cortará o cabelo na altura dos ombros para 'Falso Brilhante'


Que Marina Ruy Barbosa terá que cortar os cabelos para viver a personagem Maria Isis na novela "Falso Brilhante" já não era uma novidade. Mas agora o autor da trama, Aguinaldo Silva, contou em seu site oficial que a atriz será vista, a partir do 4º capítulo da trama, com as madeixas na altura dos ombros.

Na novela, a próxima das nove, Marina será uma lolita, amante do comendador José Alfredo de Medeiros, interpretado por Alexandre Nero. Pobre, aos 18 anos, Maria Isis chega no Rio de Janeiro para tentar a vida de modelo, mas quatro anos depois conhece e se apaixona pelo comendador. 

Segundo Marina, o relacionamento entre eles não será por interesse. Mas ela pondera: "Acho que os dois se usam. Ela usa a experiência, a maturidade que ele tem, e a segurança que dá; ele usa a companhia, o carinho...".

Filha de Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes), quando Maria Isis se junta com o comendador, acaba virando arrimo de família, sustentando inclusive o seu irmão, Roberto: "Eles se aproveitam mesmo. Quando se mudam pra Copacabana para 'proteger' a filha, na verdade estão ali para tirar uma casquinha".

Na trama, Maria Isis vai atuar em cenas quentes com o comendador e Marina Ruy Barbosa aparecerá, inclusive, de lingerie. Para a atriz, de 18 anos, isso não é um problema. "Estou muito animada! Eu me apaixonei de cara pela Maria Isis por ser também uma personagem diferente de tudo o que já fiz, mais complexa, mais densa. O figurino vai ser bem diferente: barriguinha de fora, calcinha e sutiã, decote e shortinho. Ela vai ficar quase sem maquiagem. Ela tem uma sensualidade natural, que aflora. Ela não é vulgar, não é periguete", definiu.

Pure People

Nenhum comentário:

Postar um comentário