Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

15 de abr de 2014

Adriana Birolli será sobrinha de Lilia Cabral na novela 'Falso Brilhante'


Adriana Birolli teve o seu papel definido na novela "Falso Brilhante". O autor, Aguinaldo Silva, que escalou a atriz para viver Lilia Cabral jovem na primeira fase da trama, convocou Adriana para ser sobrinha de Lilia, que fará uma das protagonistas ao lado de Alexandre Nero. As informações são do colunista de televisão Flávio Ricco publicadas nesta terça-feira (16).
A novela que sucederá "Em Família" marca a volta de Adriana às novelas e sela novamente sua parceria com o autor. Os dois trabalharam juntos em "Fina Estampa" (2011) e desde então, a atriz se mantém na mira de Aguinaldo. Na trama, Adriana interpretou Patrícia, nora de Griselda, papel de Lilia.
Em entrevista ao jornal "O Globo", a atriz contou que disse sim ao convite de prontidão para interpretar o personagem: "Aceitei sem nem mesmo ler os capítulos", disse a atriz ao comemorar a parceria com Lilia. "Ela é recorrente na minha carreira televisiva: Já fui filha dela (em "Viver a vida", 2009), depois fui nora (em "Fina estampa") e agora finalmente serei a própria", contou a atriz.
"Falso Brilhante" vai iniciar as gravações no final de abril. As primeiras cenas serão rodadas na Suíça, para onde Birolli viaja com parte do elenco. Em seu perfil no Instagram, a atriz celebrou o reencontro com Aguinaldo ao posar junto com o autor."Juntos mais uma vez! Amado", escreveu em sua conta no Instagram em fevereiro deste ano.

Pure People

Nenhum comentário:

Postar um comentário