Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

3 de mai de 2013

Termo "Rebelde" é o terceiro mais usado no Twitter do Brasil; entenda

Uma pesquisa realizada pela E.Life, instituto líder de monitoração e análise de mídias sociais na América Latina, constatou um caso curioso no comportamento dos usuários do Twitter.

Segundo a coluna Controle Remoto, os resultados da pesquisa, realizada no primeiro trimestre deste ano, apontaram que os termos mais utilizados na rede social foram o "BBB", seguido por "Salve Jorge", a novela "Rebelde" e "Fatinha", personagem de Juliana Paiva em "Malhação".

Dentre todos os termos, apenas "Rebelde" não está no ar. Ainda assim, os assuntos relacionados à trama impulsionaram o alcance de determinados resultados. Confira algumas das notícias que contribuíram para o destaque: Legião de Fãs:

Com grande frequência, nomes de atores das versões brasileira e mexicana de "Rebelde"  se posicionam nos Trending Topics (que são os assuntos mais comentados) do Twitter. Até mesmo as discussões entre os adeptos às versões brasileiras e mexicana, que são frequentes, acabam gerando repercussão.


No caso do Brasil, onde "Rebelde" saiu do ar em outubro do ano passado, a presença da trama ainda é muito forte no comportamento dos fãs. A escalação de Arthur Aguiar para "Dona Xepa", por exemplo, já foi suficiente para promover o ator - e consequentemente a novela e indiretamente "Rebelde", a qual foi protagonista- aos assuntos mais falados do momento. 


Rebelde
 em "Malhação":


A chegada de Pedro Cassiano ao elenco de "Malhação", em janeiro deste ano, causou grande repercussão no Twitter.


O ator, que já havia interpretado papéis menores na TV, como no canal pago Multishow, teve sua carreira consagrada em "Rebelde", onde atuou como o vilão Binho.Curiosamente, seu papel em "Malhação" também se vale de maldades para alcançar os seus objetivos. Tanto a escalação como a semelhança entre os papéis geraram repercussão na rede durante várias semanas.


Fonte: Natelinha
Adaptação  de imagem: Mundo Tv




Nenhum comentário:

Postar um comentário