Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

17 de mai de 2013

Confira as emoções do último capítulo de "Salve Jorge"

Lívia é presa em boate de stripper
Uma importante revelação sobre Lívia (Claudia Raia) virá à tona nos capítulos finais de “Salve Jorge”. No passado, a vilã trabalhou como stripper na Europa até se infiltrar na quadrilha de tráfico de pessoas. Riva (Rita Elmor), que na verdade é uma agente da Interpol disfarçada, é quem contará o segredo para Helô. Segundo o jornal “Extra”, a traficante vai reviver seu passado enquanto estiver escondida em um país do leste europeu para onde ela foge antes da operação da Polícia Federal que vai prender seus comparsas na Turquia. De acordo com a publicação carioca, Irina (Vera Fisher) vai ser pressionada por Helô a revelar o paradeiro da chefe da quadrilha. Inicialmente, a traficante negará saber o local no qual Lívia se esconde, mas mudará de ideia e fornecerá uma valiosa pista para Riva. “É só uma hipótese. Mas sempre é um bom lugar pra procurar quem foge: seu ponto de partida”, dirá Irina  à agente da Interpol. Segundo o site F5, com essa informação, Helô e Riva vão até a boate onde, há muitos anos, Lívia trabalhou como stripper e a encontrarão disfarçada de pin-up, imitando a atriz burlesca Dita von Teese. A bandida será presa e trazida de volta para o Brasil. Stênio, que sempre defendeu a vilã, ficará surpreso quando Helô lhe contar que Lívia é a chefe da quadrilha de tráfico de pessoas.
Traficadas dão uma surra em Russo
Um dia é da caça, o outro do caçador. Após maltratar muita gente na boate, Russo (Adriano Garib) vai sentir um pouco da fúria de suas vítimas. Segundo Patrícia Kogut, colunista do jornal “O Globo”, pouco antes da invasão da polícia à boate, Jô (Thammy Miranda) irá seduzir o vilão e o levará para um quarto. Os dois se beijarão, e, quando o clima estiver bem quente, a policial irá algemá-lo na cama, fazendo o comparsa de Lívia acreditar que eles ficarão juntos. Porém, de acordo com Patrícia Kogut, nesse momento, Jô sairá do quarto e chamará todas as pessoas mantidas presas na boate. Em seguida, a policial voltará para o quarto com todas as vítimas e levará uma surra. Após apanhar muito, ele irá para a prisão junto com Wanda (Totia Meirelles), Irina e Galego (Jone Brabo).
Waleska desiste da prostituição
Waleska (Laryssa Dias) terá um final feliz em “Salve Jorge”. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, após ser libertada das garras da máfia gerenciada por Lívia Marini, a moça ficará em Istambul e continuará na prostituição. Mas Almir (Murilo Gross), que fingia ser seu cliente durante a investigação policial, ligará para ela dizendo estar com saudade e a convidará para voltar para o Rio de Janeiro. Emocionada, Waleska aceitará a proposta.
Aisha volta a morar com os pais adotivos
Aisha (Dani Moreno) até encontrou a sua família biológica, mas chegará ao fim da trama ao lado de seus pais adotivos. Segundo o jornal “Extra”, após passar uma semana com a família do Alemão, a patricinha voltará para a Turquia e continuará a morar com os recém-conciliados Berna (Zezé Polessa) e Mustafá (Antônio Calloni). Mas, antes de voltar para a Istambul, Aisha se despedirá de Delzuite (Solange Badim), Lurdinha (Bruna Marquezine) e Samanta (Karina Ferrari), fazendo a promessa de que as levará, em breve, para conhecer a Turquia.
Final feliz para o casal
Stênio e Helô vão se casar novamente no último capítulo da trama de Glória Perez. De acordo com o jornal “Extra”, a delegada convidará Creusa (Luci Pereira) e Maitê (Cissa Guimarães) para serem as suas madrinhas. No evento, Maitê estará com Ricardo (Alexandre Barros), policial com quem ela engatará um romance. Érica (Flávia Alessandra) e Haroldo (Otaviano Costa) também terminarão juntos e felizes.

Não perca as emoções finais do último capítulo de "Salve Jorge",logo após o "Jornal Nacional"

Fonte: Tv Tudo








Nenhum comentário:

Postar um comentário