Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

30 de mai de 2013

"Amor á Vida" (Vem Aí):Paloma descobre que Paulinha é sua filha e Félix tenta matar a sobrinha de novo

A maldade de Félix (Mateus Solano) não tem mesmo limite. Depois de jogar a sobrinha recém-nascida numa caçamba de lixo, o maléfico vai tentar matar a menina de novo. Nos próximos capítulos de "Amor à vida", Paloma (Paolla Oliveira) descobre que Paulinha (Klara Castanho) é a sua filha perdida. A revelação acontece durante os exames que as duas fazem antes de a pediatra doar o fígado para a paciente.
A médica decide não tomar nenhuma atitude antes que a filha esteja recuperada e mantém a descoberta em segredo. Mas Félix fica sabendo que a irmã estava ansiosa por causa de um exame e descola uma cópia. Assim, o vilão da novela descobre que Paloma é a mãe biológica de Paulinha. Nervoso, Félix desabafa com Edith (Bárbara Paz), que por sua vez conta tudo para a mãe, Tamara (Rosamaria Murtinho).
Ambiciosa, Tamara diz ao genro, assim como quem não quer nada, que um transplante é perigoso e que algo pode acontecer com a menina. Na mesma noite, Félix dá um jeito de entrar na UTI e troca o remédio da sobrinha por água. Sem a medicação correta, Paulinha fica com febre alta e rejeita o fígado da mãe. Ao saber que a filha corre risco de morte, Paloma passa mal e precisa ser sedada para não fugir do seu leito.
                                           felix2.jpg

Fonte: Telinha/Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário