Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

31 de mai. de 2013

Susana Vieira elogia "Amor à Vida", mas critica nome da novela

    
Em entrevista ao UOL, Susana Vieira falou, entre outras coisas, sobre a grande carga dramática que carrega o texto de “Amor à Vida”, novela onde ela vive Pilar, mãe da protagonista Paloma (Paolla Oliveira) e do vilão Félix (Mateus Solano).

“Um texto bom e com muito sentimento. Eu acho lindo isso. Hoje em dia as pessoas têm uma mania de que têm que rir. Não precisa. Vamos chorar um pouco? Porque chorar é lindo”, disse a atriz.

Ela também elogiou o autor Walcyr Carrasco por ter mudado o ambiente e escrito uma história que se passa em São Paulo, diferentemente de várias outras tramas da Globo.

“Ainda bem que saiu um pouco da praia, daqueles bofes sem camisa, daquelas mulheres com aquelas bundas. É o lado da Avenida Paulista, o lado de um hospital”, falou.

A única crítica que Susana fez em relação à novela foi quanto ao seu nome, que inicialmente seria “Em Nome do Pai” mas a emissora resolveu mudar para “Amor à Vida”.

“Eu achava lindo porque parece em nome do pai, do filho, do espírito santo. 'Amor à Vida' parece comum, mas ficou bonito. Acho que qualquer título ficaria bem nessa novela. Foi o título que eles colocaram, ninguém me perguntou. Se tivessem me perguntado, eu botava outro", disse Susana Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário