Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

25 de mai de 2013

Início de “Amor à Vida” tem índices parecidos com o de “Avenida Brasil”

                         
Comparações sobre qualidade de novelas à parte, os números dos primeiros capítulos não mentem: “Avenida Brasil”, “Salve Jorge” e “Amor à Vida” tiveram praticamente a mesma audiência.
As pessoas ultimamente andam sofrendo de uma euforia coletiva sobre “Amor à Vida”, já decretando que é a melhor novela de todos os tempos depois de “Avenida Brasil”. Não que a novela não tenha seus méritos, “Amor à Vida” tem se mostrado excelente, mas o entusiasmo coletivo não tem se convertido em audiência para a trama de Walcyr Carrasco.
Confira os números dos primeiros capítulos:
“Avenida Brasil” (37 – 36 – 35 – 36)
“Salve Jorge” (35 – 37 – 33 – 34)
“Amor à Vida” (35 – 36 – 34 – 36)
Como podem ver, os números são muito próximos, praticamente um empate. Dessas três novelas, “Avenida Brasil” foi a que se deu melhor na estreia, e é curioso perceber que a audiência do segundo capítulo de “Salve Jorge” foi superior ao segundo capítulo da adorada novela de Carminha.
Mas o que devemos interpretar desses números? Simples: que eles não importam. “Salve Jorge” era uma novela de qualidade duvidosa, mas conseguiu tanta audiência no começo quanto as outras. O período que será importante é o que vem a seguir, que trará a consolidação (ou não) dos números alcançados. E pelo que Walcyr Carrasco apresentou até agora, a chance é que a audiência suba bastante.
Portal POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário