Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

9 de mai. de 2013

Texto: Obrigado por tudo, Rebeldes!


É, chegou ao fim o sonho. Deus colocou em nossas vidas seis pessoas incríveis e nós só temos à agradecer a ele. Chegou ao fim, para nós, MUITO cedo, para eles, durou o tempo que tinha que durar. Brigas, shows, fotos, amizades, amores, tudo isso marcou uma história de mais de dois anos que nós nunca vamos esquecer...

Ao pensar nessa situação, eu me pergunto: Porque? Porque tinha que acabar desse jeito? Será que ninguém sabe o quanto isso iria doer na gente? Tá doendo muito, não precisava ter acontecido assim. Esses seis vão deixar saudades, muitas saudades. E se eles não se verem mais? E se eles não conversarem mais? Tudo que eu menos queria está acontecendo, acabou, acabou!
Os momentos bons, as melhores fotos, as melhores músicas, os melhores vídeos e tudo o que esses seis proporcionaram para a gente vai ficar pra sempre. Até porque, Rebelde Para Sempre, lembra? Essa foi a promessa mais bonita que eu já fiz em toda a minha vida, em toda.

Aconteça o que acontecer, nós vamos estar com vocês pra todo sempre, sempre contente, sem exagerar.

De 2011 até o Infinito ∞.

Fonte: Life Rebelde

E a frase da Família Rebelde com o fim da banda, é essa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário