Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

18 de mai de 2013

"Amor á Vida":Magia no ar! Paloma fica fascinada ao conhecer Ninho, um mochileiro misterioso

     Paloma e Ninho sentem atração imediata (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
É tempo de festa! Ou não... Nem em dia de comemoração a família Khoury consegue ficar em paz. Paloma (Paolla Oliveira) passou no concorrido vestibular de medicina e escolheu Machu Picchu, a sagrada cidade do Peru, para festejar ao lado dos pais, César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira), e do irmão, Félix (Mateus Solano). Mas a mãe, que sempre teve uma relação turbulenta com a caçula, não está muito no clima de comemoração e acaba arranjando uma briga com a filha já no primeiro dia de viagem.
     Momentos antes de conhecer Ninho, Paloma discute com Pilar e sai revoltada (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Pilar deixa claro não acreditar que Paloma vá levar a sério a faculdade, uma vez que já largou outros dois cursos, e ainda joga na cara da caçula que, ao contrário de Félix, até agora ela não fez nada de sério na vida. Arrasada, Paloma se sente rejeitada e sai sozinha para andar pelas ruínas. Na caminhada, ela se aproxima de um grupo de jovens mochileiros festejando, e acaba conhecendo Ninho (Juliano Cazarré).

   Paloma se encanta com Ninho (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Os dois trocam um olhar, ele vai até Paloma e oferece uma bebida. Ninho chega falando em inglês e acha graça quando descobre que a moça também é brasileira. O mochileiro percebe seu olhar triste e a leva para o lugar que considera o mais sagrado de Machu Picchu. “Tem uma energia positiva. Especial. Sente. Vai te fazer bem”, diz. Nesse momento, os dois desconhecidos sentem uma conexão e ficam mexidos com a troca especial de energia.
  Ele leva Paloma a um lugar sagrado (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Não perca o primeiro capítulo de "Amor á Vida",que será exibido na segunda-feira 20/05,logo após o "Jornal Nacional"



Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário