Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

25 de mai. de 2013

"Amor á Vida":Paloma vai namorar Bruno e cuidar da própria filha sem saber

    
Quem vê a foto acima poderia imaginar que se trata de uma família de verdade, não é? E não deixa de ser, apesar de nenhum dos três saber da verdadeira relação que existe entre eles.
Paolla Oliveira, Klara Castanho e Malvino Salvador gravaram num parque no Recreio cenas de puro carinho para “Amor à vida”. Na sequência, Paloma (Paolla) , que já estará namorando Bruno (Malvino), vai passear com ele e sua filha, Paulinha (Klara). “Eu pensava que a felicidade podia acontecer assim, de repente. E agora, de repente, eu me sinto feliz. Feliz por estar aqui. Eu sonhei tanto com uma família. E de repente estou aqui, passeando num parque com vocês. E me sinto feliz”, diz a médica, emocionada.
  2013051654401.jpg

Não perca as próximas emoções desta ótima novela que esta sendo "Amor á Vida", de segunda á sábado ás 21h15 na Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário