Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

18 de mai. de 2013

‘’A gente cuidava um do outro, aprendi... cresci bastante’’, diz Micael Borges sobre Rebelde; Saiba por onde andam os integrantes da turma.

Último show da banda Rebeldes, no começo do mês, em Belo Horizonte (MG), marcou o fim de uma era para milhares de fãs da turma formada por Micael Borges, Sophia Abrahão, Lua Blanco, Chay Suede, Arthur Aguiar e Mel Fronckowiak. Após mais de dois anos juntos, primeiro com a novela exibida pela Record, Rebelde (que terminou em outubro do ano passado), e depois com o grupo, os artistas deixaram saudade para os admiradores, que estavam sempre ligados nos passos dos ídolos. E não são apenas os fãs que sentem falta do grupo. Para os seis jovens do elenco principal, Rebelde foi um de seus trabalhos mais importantes e vai deixar saudade.
“A gente cuidava um do outro, aprendi muito... cresci bastante. Com certeza, vamos levar esta experiência para a vida”, diz Micael Borges à CONTIGO! ONLINE. 
 Mas a vida segue. E os astros que conquistaram o país estão com novos planos!! Confira na matéria abaixo onde você pode ver o seu rebelde preferido, dentro e fora da TV.

Micael Borges em voo solo
Um dos galãs de Rebelde, Micael Borges, o Pedro da história, está cheios de projetos novos no trabalho e novidades na vida amorosa também. O ator, que na época da novela namorava Sophia Abrahão e formava com ela o casal SoMic, recentemente foi fotografado em clima de romance com Heloisy Oliveira. No âmbito profissional, depois de dar adeus ao Rebeldes, Micael está se despedindo também do Melanina Carioca, grupo formado por músicos do Rio de Janeiro, no qual Roberta Rodrigues canta também, para se dedicar a um projeto solo.
“Fico feliz por ter terminado Rebeldes por cima. Só tenho a agradecer porque sempre tivemos muitas críticas positivas. Mudou a minha vida e a de todos os outros cinco. Foi um trabalho único, poucos terão essa oportunidade. Agora, estou me dedicando à carreira solo com a minha banda, M.I.K.A. Estou começando a ensaiar e estamos produzindo músicas”, contou o artista, que ainda está no elenco do espetáculo O Grande Amor da Minha Vida, com Giovanna Ewbank.

Arthur Aguiar: Fazendo som com amigos
O tempo passou e Arthur Aguiar, o Diego da novela, continua se dedicando ao que mais gosta: música e dramaturgia. O cantor e ator está em estúdio com o grupo F.U.S.C.A., uma sigla que sintetiza o momento atual do ex-Rebelde: Fazendo Um Som Com Amigos.

“O disco está pronto. Começamos a fazer show em abril, em João Pessoa, Recife, Natal e Belo Horizonte. E no máximo em um mês o CD já está nas lojas!”, comemorou Arthur , que leva suas influências para o grupo. “Gosto de Cazuza, Lulu Santos...”, contou. 
Embora esteja trilhando novos caminhos, o gatinho, que volta à TV em Dona Xepa, na Record, a partir de terça-feira (21) no papel do estudioso Édison, leva Rebelde no coração e só tem a agradecer.
“Nossa, foi muito importante na minha vida. Foi o que me deu a oportunidade de mostrar meu trabalho”, declarou Arthur. 
 No diz respeito ao coração, o rapaz, que na época da novela teen chegou a namorar a colega de elenco Lua Blanco e formou o LuAr (expressão criada pelos fãs), atualmente é o amor da atriz Giovanna Lancellotti.

Um VJ chamado Chay Suede 
Com um programa diário na MTV, Hora do Chay, desde meados de abril, o rapaz está mostrando um lado diferente em frente às câmeras: o de VJ. E está mandando muito bem! Ainda contratado da Record, o ex-Rebelde, que na trama interpretava Tomás, está também à disposição da emissora para um novo projeto. Enquanto isso, ele está gravando seu novo CD, com uma pegada folk, bem diferente do que os fãs estão acostumados a ver e ouvir. E no dia 9 de junho, ele fará seu show de estreia em São Paulo. No início da trama, Chay namorou Sophia Abrahão. Ao longo da novela, apesar de muitos boatos sobre um suposto romance entre ele e Mel Fronckowiak, o artista nunca apareceu em público com a rebelde ou confirmou o relacionamento. Agora, apaixonado, ele não quer saber de esconder o que sente: em 2012 assumiu o namoro com a cantora Manu Gavassi.


Lua Blanco e sua paixão pelos palcos
De um palco para outro. Foi assim que Lua Blanco passou da fase de Rebelde, na qual fazia Roberta, para a nova etapa na carreira de atriz e cantora. Apaixonada pelas duas profissões, a loirinha continua conseguindo juntá-las em seus trabalhos. Gravando disco novo, em cartaz com o musical As Coisas Que Fizemos e Não Fizemos, no Rio, e prestes a encenar a peça Stand Up, ela é só alegria com as oportunidades que estão surgindo.

“Estou amando minha fase teatral! Fazer teatro está dando outra bagagem e frescor ao meu trabalho. Vejo o quanto tenho para aprender e crescer como profissional. Mas sinto também que o momento para me jogar no meu eminente CD solo está chegando”, comemorou Lua. 
 De Rebeldes, ela leva a bagagem profissional e guarda com carinho as lembranças que vão fazer parte de sua vida para sempre.
“Representou um marco na minha carreira, com certeza, foi onde criei resistência e disposição profissional, onde aprendi a lidar com grandes volumes de trabalho e onde defini exatamente o que quero e não quero pra minha carreira”, disse a estrela. 
 Entre as recordações do tempo em que integrou o grupo está o namoro com Arthur Aguiar, com o qual formou o casal LuAr. Hoje, ela está toda derretida pelo ator Fernando Roncato.

Sophia Abrahão e suas várias mudanças
Desde o fim de Rebelde, Sophia Abrahão passou por transformações em diversas áreas de sua vida: trocou de namorado, lançou uma grife de roupa e ficou morena! Com a agenda corrida, a estrela tem se dedicado mais aos projetos fora da TV. Os looks da marca que leva seu nome, por exemplo, são criados por ela, que faz questão de supervisionar de perto a empresa.

"Me inspirei muito nos comentários das pessoas sobre os looks do dia que publico em meu blog, e também no desejo delas se vestirem como eu. Eu tenho as ideias, e conto com uma equipe de criação que desenha e concretiza tudo o que eu penso”, contou a artista, que deu vida a Alice na produção. 
 Em breve, Sophia poderá ser vista na pele de Tina, uma das protagonistas do longa Confissões de Adolescente. Este, aliás, foi o motivo de ela mudar a cor das mechas. No amor, a jovem também não tem do que reclamar: ela, que namorou Chay Suede no começo de Rebelde e namorava o gatinho Micael Borges na época em que a novela chegou ao fim, agora enche de carinho o ídolo teen Fiuk.
 
Mel Fronckowiak longe das câmeras 
De todos os ex-Rebeldes, Mel Fronckowiak foi a que trilhou o caminho mais diferente. Nada de shows, peças de teatro ou CD novo. Dedicada a realizar um de seus maiores sonhos, a artista está longe dos holofotes escrevendo o primeiro livro: Inclassificável.

“É um livro de crônicas com linguagem poética. Tem algumas reflexões nestas crônicas que têm estética de poesia. Tenho brincado com as palavras, escrito muito e me encontrado nesse caminho. Eu era aprendiz de cantora, de atriz e como escritora sou uma aluna mesmo”, revelou a artista, que fez a bulímica Carla em Rebelde. 
Apesar de estar apenas escrevendo e se preparando para o lançamento da obra, que acontecerá no final de junho, Mel sente saudade do tempo em que estava junto dos amigos diariamente.
“Levo eles comigo. No dia em que soubemos que seria o último show, nós desabamos. A gente se fala muito. O que mais sinto falta é de me divertir com eles”, relembrou.








Fonte: Contigo!Online
Adaptação da primeira imagem: Mundo Tv



Nenhum comentário:

Postar um comentário