Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

25 de mai. de 2013

“Amor à Vida”: Valdirene invade quarto do craque Neymar e diz: “Me faz um gol!”

      neymar-amor-a-vida
Valdirene (Tatá Werneck) finalmente conseguirá entrar no quarto de Neymar.
A periguete escuta que ele está no chuveiro e vai logo tirando o uniforme, mostrando todo seu potencial por debaixo das roupas de serviçal. Assim que ele vem para o quarto, ela parte para cima: “Olha pra mim. Tô aqui, inteirinha, euzinha só pra você. Faz um passe, me dribla, me pega, me rola, me faz um gol!”.
Valdirene agarra o craque e rouba um beijo dele! Neymar alcança o telefone e grita pela segurança. Ela fica indignada: “Vai chutar a bola na trave? Vai desprezar esse corpinho campeão?”. A cena vai ao ar neste sábado, dia 25,logo após o "Jornal Nacional".

Nenhum comentário:

Postar um comentário