Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

30 de mai de 2013

"Amor á Vida":Paloma avisará a Ninho que ficou noiva de Bruno: 'É tarde demais para nós'

        
Ninho (Juliano Cazarré) não desistirá tão fácil de Paloma (Paolla Oliveira) em "Amor à vida". No capítulo que irá ao ar no próximo dia 13, ele insistirá em conversar com a moça no Hospital San Magno e acabará sabendo que ela ficou noiva de Bruno (Malvino Salvador). Ainda assim, conseguirá convencer a pediatra a ver as telas que pintou. Porém, eles terão mais uma discussão e a moça irá embora irritada.
O aventureiro irá ao hospital para falar com a ex. Ele dira que sente saudades da médica, mas não será correspondido. Paloma contará que ficou noiva.
- Hoje é um dia difícil para Bruno. A filha dele está doente. Ele pode ficar chateado ao ver você. - dirá a pediatra, pedindo para Ninho ir embora.
Ele se sentará no chão e dirá que só sairá dali se Paloma for junto. Ela, então, ameaçará chamar os seguranças.
- Você tem coragem? - provocará Ninho.
Com medo de que Bruno apareça, ela aceitará ir a um galpão com o ex para ver as telas que ele pintou. O andarilho dirá que se tornou uma pessoa melhor, mas Paloma não cederá:
- É tarde demais para nós dois, Ninho.
Eles continuarão conversando, mas o assunto cairá novamente no tema mais delicado para os dois: a filha desaparecida. Eles discutirão feio e Ninho ainda perguntará o que Bruno tem de tão especial. Irritada, Paloma irá embora de carro.

Fonte: Patrícia Kogut
Adaptação de imagens: Mundo Tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário