Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

21 de mai. de 2013

"Amor á Vida":Deu tudo errado! Félix fica passado ao descobrir que Paloma sobreviveu

     Felix mal consegue disfarçar o choque (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Félix (Mateus Solano) achou que tinha se livrado de Paloma (Paolla Oliveira) e da sobrinha, abandonando a recém-nascida em uma caçamba de lixo. Dissimulado, ele vai para o hospital San Magno e acaba tendo uma grande surpresa.
“Pois é, mãe, tenho péssimas notícias. Procurei a Paloma por todo lado, mas não achei! Ela evaporou!”, diz, mentindo para Pilar (Susana Vieira).
“A Paloma está aqui”, responde a mãe, interrompendo.
“Aqui?!”, reage Félix, passado.
Pilar conta a história sem imaginar o que o filho mais velho foi capaz de fazer momentos antes. E Félix tenta disfarçar o choque, pedindo para ver a irmã, na UTI.  Ao ver Paloma viva, ele não consegue conter a raiva: “Se eu pudesse, desligava essas máquinas, meu doce. Inclusive o seu oxigênio. Como foi que você sobreviveu?”
Félix olha para trás, vê que a mãe o observa e faz cara de sofrimento. “Ainda bem que já me livrei da ratinha. É uma a menos no meu caminho”, comenta para si, sem imaginar que, andares abaixo, a filha de Paloma dorme tranquila no berçário, amparada por Bruno (Malvino Salvador).
Não perca a cena, que vai ao ar nesta terça-feira (21/05) no segundo capitulo da nova trama das nove

Nenhum comentário:

Postar um comentário