Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

9 de mai de 2013

Rebeldes Para Sempre: Relembre a trajetória de sucesso da Banda Rebeldes

Os Rebeldes têm conquistado fãs de Brasil todo desde que surgiram, em 2011. Depois do término da novela, os personagens principais do folhetim se aventuraram em uma turnê pelo país e estão atraindo multidões por onde passam. Confira fotos que marcam a trajetória da banda:

Desde que estreou na Rede Record, em março de 2011, a novela teenRebeldes teve grande aceitação. Como é sabido, o folhetim foi inspirado na atração homônima, exibida entre junho de 2004 e outubro de 2006, no México. O sucesso foi tão grande por lá que os atores Dulce María,AnahíMaiteChristopherChristian (29) e Alfonso chegaram a formar um grupo musical - o RBD - e durante quatro anos venderam 50 milhões de discos.
No Brasil não foi diferente. Após o término da novela, em novembro do ano passado, os atores Micael Borges (24), Chay Suede (20), Arthur Aguiar (24), Lua Blanco (26), Sophia Abrahão (21), Mel Fronckowiak (25) emendaram uma série de shows pelo Brasil, nos quais cantam sucessos que emplacaram na novela, como Do Jeito que eu SouTchau pra VocêPonto Fraco e Rebelde pra Sempre.
Os últimos  shows têm atraído milhares de fãs que fazem de tudo para estar perto dos ídolos, como a carioca Maria Isabel Barbosa (19), que é fã do grupo desde o surgimento. A estudante conta que já fez loucuras para assistir à apresentação dos Rebeldes. Ela já esteve presente em sete, das quais duas foram na capital paulista. “Viajei para São Paulo sozinha. Combinei, pelo Twitter, com alguns fãs que conheço de encontrar no show e fui sem medo”, comentou.
Ela explica que um dos meios de comunicação entre a banda e os fãs são as redes sociais. Em especial o Twitter. Pelo microblog, os fã-clubes estabelecem comunicação com a banda que faz questão de responder perguntas enviadas por eles. Atualmente, a rede oficial da banda conta com quase 900 mil fãs. Maria acredita que o motivo de atraírem tantos seguidores é que sempre estão em contato com eles: “A banda fala a mesma linguagem que os jovens e o pessoal se identifica com eles,” explica.
A estudante conta que é comum encontrar hashtags - assuntos mais falados - no microblog com o nome da banda e são os fã-clubes que estabelecem tipo de conteúdo que vão ‘subir’. Nesta segunda-feira, 22, foi decidido que homenageariam o grupo com #RebeldeParaSempreAPromessaMaisBonitaQueEuFiz, em alusão ao último show que foi realizado em São Paulo, no dia 21/04/2013.
Para a carioca Bruna Pessanha (20), que tem um fã-clube com as amigas Renata Soares (21) e Patrícia Soares (19), desde novembro de 2012, o sucesso dos Rebeldes é consequência da dedicação da banda com o trabalho. “Tudo que eles fizeram foi com amor e eles conseguiram passar isso para o trabalho de uma maneira amorosa. Nós gostamos porque eles se esforçaram para fazer tudo isso,” disse.
O último show da carreira da banda que seria no próximo sábado (11/05) em Fortaleza,Ceará foi cancelado ontem,como noticiado por Lua Blanco e Mel Fronckowiak em seus respectivos Twitters,mas seremos Rebeldes Para Sempre =D,todos nós fãs concerteza estamos muito tristes pelo cancelamento do show de despedida da banda,sendo assim o último show da carreira da banda foi no último sábado (04/05) em Belo Horizonte.
Parece que já estávamos pressentindo o Fim da Banda 

Fãs pensavam que no próximo sábado, dia 11/05/2013, a banda Rebeldes faria o último show de sua carreira na cidade de Fortaleza e ao saber dessa notícia, os fãs ficaram MUITO tristes e usando um pedaço da música "Céu Azul" de Chorão, eles subiram a tag "#FicaComigoEntãoNãoMeAbandonaNãoRebeldes" que ficou em 5º lugar nos trends do Brasil e dos Mundiais,mas não sabia nós que o Fim já havia acontecido(Como mostra na foto acima,o último show da banda) confira:
Vocês vão deixar muitas saudades "REBELDES",mas os fãs de verdade vão seguir a carreira de cada um deles solo,#ABandaAcabaMasOsRebeldesFicam          Veja abaixo algumas  fotos da carreira de sucesso  da Banda Rebeldes:






A banda foi capa de muuuuuitas revistas teens e continuam sendo,só que agora individuais :(


Acima, o primeiro show solo da Banda Rebeldes









A linda abertura dos shows da banda (Acima)




Na foto acima foi quando o sexteto gravou o clipe da música "Do Jeito Que Eu Sou"


Eles arrasaram no clipe





















 A banda ganhou ao vivo no palco do "Programa do Gugu" o Disco de Ouro

A banda também cantou os seus sucessos no palco do programa, como "Rebelde Para Sempre" e "Do Jeito Que Eu Sou"


A banda ganhando o Disco de Ouro e DVD de Platina em São Paulo (ORGULHO )




A banda em seu penúltimo show (ACIMA)

 Na final do reality "Ídolos" em 2011

A banda também ganhou o Disco de Platina,no programa "Legendários" da Record em Fevereiro de 2012

O sexteto também esteve presente no programa "Hoje em Dia" da Rede Record.



Os teens também marcaram presença no programa "Tudo é Possível" da Record

No lançamento da novela "Rebelde"

O grupo estava sempre ensaiando para não fazer feio na hora do show

E valia a pena, já que os shows ficavam perfeitos


Quando os seis ficam juntos é diversão na certa.


A banda sempre foi unida




Quem seguiu eles desde o início,nesse momento deve estar com uma dor muito grande, já que ontem foi anunciado o fim definitivo  da banda =(



A parte da música da banda "Quando Estou do Seu Lado" que diz: "E de repente, o destino leva 
Cada um pro seu lugar " se encaixa perfeitamente com o momento atual dos 6 jovens.

A banda no programa "O Melhor do Brasil", também da Rede Record

Eles participaram do quadro "Dança Gatinho"


No ano seguinte, a banda participou novamente do "Melhor do Brasil", em setembro de 2012

A participação do sexteto no programa também foi ao ar na novela


Os Rebeldes agitaram também várias rádios do Brasil

Na coletiva de imprensa da novela "Rebelde"






A banda fez shows por diversas cidades do Brasil, entre elas estavam: Porto Alegre,Salvador,Rio de Janeiro, São Paulo,João Pessoa, Londrina, Recife,Belo Horizonte,Brasília,Porto Velho,Ribeirão Preto,Franca,Guarujá,Florianópolis,Belém,Joinville e etc.

A banda no "Programa da Tarde" em 2013


A final do "Ídolos Kids" teve a presença da banda de sucesso :)


Acima, a banda nos bastidores do penúltimo show.

E o especial "REBELDES PARA SEMPRE" chega ao fim com um compacto de imagens do último show da "Banda Rebeldes"

E o vídeo que emocionou diversos fãs, que é a Banda cantando a música "Depois da Chuva" no último show:


"Cortina Se fechou para nunca mais se abrir, atrás dela ficou a história mais linda que eu já vivi, e na frente dela a dor mais forte que já senti". 

Rebeldes Para Sempre











O texto no comecinho do posto foi pego no site "Caras", mas o resto, que foi as imagens é do "Mundo Tv"


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário