Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

1 de mai de 2013

Rebeldes Para Sempre: Relembre os melhores momentos da banda

Os últimos shows da banda Rebeldes se aproximam e nós já sentimos um aperto no coração, não é mesmo? Para eternizar as lembranças do sexteto mais fofo dos últimos tempos, reunimos alguns dos melhores momentos da banda.

O fenômeno RBR teve início com a versão brasileira da novela mexicana Rebelde, que foi exibida entre março de 2011 e outubro de 2012, pela Rede Record. Durante a trama, seis amigos decidem formar uma banda que, para a alegria dos fãs, não ficou somente na televisão, ganhando os palcos da vida real também.

Com uma playlist animada e coreografias cheias de estilo, Rebeldes se tornou um fenômeno no Brasil. Eles já fizeram shows para mais de 80 mil pessoas, em 21 estados brasileiros. Mas, como tudo o que é bom dura pouco, em setembro do ano passado a banda anunciou seu fim com uma turnê de despedida.

O Fim

Mesmo sabendo que uma nova trajetória se inicia agora, os seis integrantes já declararam que vão sentir saudade de estarem juntos. Confira algumas frases ditas por eles durante a turnê de despedida:

“Dá um nó na garganta porque está acabando. Foi um dos melhores momentos da minha vida.” (Sophia Abrahão)
“Foi um crescimento enorme, amadureci bastante.” (Micael Borges)
“Eu sabia que teria um início, um meio e um fim. Agora vai começar outro ciclo.” (Arthur Aguiar)
“Nesse último show em São Paulo, o sentimento é de melancolia, de saudade. Estamos nos acostumando com a ideia e vamos seguir nosso voo solo.” (Mel Fronckowiak)

Novos projetos

Com o fim da novela e da banda anunciados, eles já iniciaram seus novos projetos, alguns na televisão, outros na música e até mesmo na moda. Saiba abaixo quais são os novos projetos de  cada um dos integrantes da banda :

                                             


Micael Borges já fazia parte da banda Melanina Carioca, e com o fim de Rebelde, o gato anunciou também que começaria uma carreira solo. Sua primeira música se chama Essa Noite Eu Vou Ficar e já tem clipe gravado.

                                              
Chay Suede também está dedicaco à sua carreira solo. Além disso, o boy também entrou para o time de Vjs da MTV e apresenta um programa próprio chamado A Hora do Chay.

                                             
Quem também segue na música é Arthur Aguiar, com mais três amigos ele montou a banda F.U.S.C.A., que segue um estilo musical bem diferente do que os fãs de Rebeldes estão acostumados. Canções da banda já foram lançadas e alguns shows já estão marcados. Mas isso não quer dizer que o gato não estará na televisão. Arthur já está gravando Dona Xepa, nova novela da Rede Record, prevista para maio deste ano, em que ele interpreta Edson, o filho da protagonista Xepa.

                                                
Já Lua Blanco conseguiu unir suas duas paixões: atuar a e cantar. A loirinha acabou de estrear o musical As Coisas Que Fizemos e Não Fizemos, uma comédia romântica que gira em torno de um triângulo amoroso. Segundo a própria Lua, seu papel é diferente de tudo o que ela já fez em sua carreira.

                                              
Mel Fronckowiak, no entanto, vai ficar de fora da música. A morena revelou que adora cantar e dançar, mas que pretende focar na atuação. A gata também é muito ligada à literatura, e seu projeto mais recente é reunir histórias e pensamentos dela durante as turnês que fez com a banda.

                                          

Sophia Abrahão está com um novo projeto musical com seu primo Brian Cohen. Além disso, a gata tem se dedicado a uma outra paixão: a moda. A diva criou um blog que traz dicas de moda e matérias escritas por ela, e ale´m de seus já conhecidos looks do dia. A gata está lançando também uma grife própria. Ela está fazendo parte do elenco do filme Confissões de Adolescente.

Fonte: Yes!Teen

Adaptação de imagens: MUNDO TV




Nenhum comentário:

Postar um comentário