Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

7 de abr de 2014

“Superstar” estreia na liderança, mas Silvio Santos fica na cola; aplicativo do programa apresentou falhas


A Globo estreou na noite deste domingo, 6 de abril, o seu novo reality show musical. O “Superstar”, no comando de Fernanda Lima e André Marques, a atração garantiu a liderança de audiência, mas por pouco não perdeu para o “Programa Silvio Santos”, no SBT.
De acordo com dados preliminares do Ibope, a primeira edição do SuperStar marcou 11,7 (12) pontos de média.  Durante o horário de exibição do programa musical, Silvio Santos  marcava 10,8 (11) pontos.
Muitos telespectadores ficaram frustrados. Isso porque o aplicativo da atração, que tornava o público de casa um jurado simultâneo, simplesmente não funcionou para milhares de internautas, que fizeram questão de deixar sua indignação nas redes sociais.
No reality show, 50 bandas se apresentam e são julgadas por três jurados compostos por Ivete Sangalo, Fábio Jr. e Dinho Ouro Preto, além do público. A banda se apresenta atrás de uma cortina, que se abre quando atinge 70% de aprovação.
Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são preliminares e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário