Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

16 de abr de 2014

“Quero revolucionar”, diz diretora de próxima novela de João Emanuel Carneiro


Recém-empossada no cargo de diretora de núcleo da Globo, a experiente Amora Mautner está motivada para sua estreia na função. A promoção na verdade é o resultado de um trabalho de muito tempo. O acúmulo de trabalhos de sucesso, com boa repercussão, geraram isso”, disse a diretora à “Caras”.
Caberá a Amora a direção de núcleo da próxima novela de João Emanuel Carneiro, aguardada com ansiedade pelos ‘órfãos’ de “Avenida Brasil”. A trama terá Marjorie Estiano como uma mocinha portadora de câncer e Giovanna Antonelli como uma vilã implacável,inspirada na inesquecível Carminha.
Sobre a trama, Amora é enfática e demonstra estar animada: “Estreamos só em julho de 2015, mas já estamos trabalhando. Quero revolucionar. Vou fazer com seis câmeras, novelas normalmente são gravadas com quatro. Os cenários quero fazer de maneira diferente também, para perder aquela coisa de boca de cena”.
Sobre o elenco, a diretora também confirma as presenças de Cacau Protásio e Cauã Reymond e revela outros dois sonhos de consumo. ”Eu gostaria muito e vou trabalhar com a Susana Vieira. Mariana Ximenes é uma possibilidade, mas não sei ainda, está muito no início”, desconversa Amora, que dirigiu a recém-encerrada “Joia Rara”.

RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário