Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

8 de abr de 2014

Problemas no aplicativo do “SuperStar” geram reunião tensa na Globo


Globo estreou no último domingo (06) o reality show “SuperStar” — formato similar ao “The Voice Brasil” com uma disputa entre bandas — comandado por Fernanda Lima e André Marques.
O programa, no entanto, estreou com audiência abaixo do esperado e problemas técnicos justamente no aplicativo que é fundamental para o andamento da disputa: a partir dele o público pode votar nos participantes.
Por conta dos problemas, a Globo promoveu algumas reuniões com técnicos da israelenseScreenz, empresa responsável pelo dispositivo, que tem como missão colocar fim às falhas. A reunião, segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, foi tensa.
O sistema da Screenz, o “on-line voting” — caso funcione corretamente, o que não ocorreu — visa aferir instantaneamente os resultados da votação popular, diferente do que ocorre com o “BBB”, quando os votos não são computados de forma imediata.
Ainda de acordo com a publicação, a empresa, que está instalada no Brasil, pretende negociar parcerias com canais do país para ampliar a participação do aplicativo no mercado nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário