Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

6 de abr de 2014

"Meu Pedacinho de Chão": 5 razões porque não será igual às outras novelas!


Nesta segunda-feira (7) estreia "Meu Pedacinho de Chão", a nova novela das 18h da Globo, e uma coisa é certa: ela será diferente de tudo o que você já viu na televisão! Quer saber porque?
O Purebreak listou cinco motivos para você não perder essa super produção e apostamos que, depois de ler todos eles, sua vontade vai ser pular logo pra amanhã! Confira!

A protagonista tem o cabelo rosa!

Você já viu alguma mocinha de novela com os cabelos coloridos? Já teve aquelas choronas, as donzelas em perigo e até as destemidas, mas nada parecido com o que você testemunhará no novo folhetim de Benedito Ruy Barbosa!
A protagonista Juliana vivida por Bruna Linzmeyer vai te encantar com suas aulas e seu jeitinho de boneca delicada e apaixonante!

Esqueça a palavra novela, a onda agora é fábula!

Isso mesmo, porque é assim que os atores, a produção e todo mundo está chamando a história que substituirá "Joia Rara" nos fins de tarde do Plim-Plim!
Além disso, os cenários serão completamente diferenciados, coloridos e super lúdicos! Acredita que a maioria dele foi feita de material reciclado? E mais, os figurinos compostos abusam de camadas, corpetes e muita, muita cor!

É a estreia de Juliana Paes no horário

Taí algo que nunca aconteceu antes e que também será um marco para "Meu Pedacinho de Chão"! A gatíssima da Juliana Paes nunca fez um folhetim das 18h. Já imaginou como deve ser chegar em casa cansado da faculdade, do estágio ou do trabalho e dar de cara com a beldade na hora do lanche?
E a trama ainda marca o retorno da morena às telinhas depois do nascimento de seu segundo filho, Antônio.

A fábula será narrada por crianças!

Esqueça Bruna Linzmeyer e Juliana Paes, os verdadeiros protagonistas do conto são Serelepe(Tomás Sampaio) e Pituquinha (Geytsa Garcia). As duas crianças que imaginarão todo o mundo fantástico da trama!
Os dois verão tudo do jeito que alguém tão jovem pode enxergar: a mocinha indefesa, o herói de cavalo e até o grande vilão capaz de qualquer coisa!

Bruno Fagundes estreia na TV ao lado do pai

Antônio Fagundes terá motivos de sobra para comemorar na nova novela, já que seu filho Bruno estreará ao seu lado como um dos protagonistas da história da Globo!
E sabe o que é mais legal? Bruno descobriu que o pai entrou para o elenco da novela quando ele já tinha sido escalado para participar! Será que ele vai ser tao talentoso quanto Antônio?

Então anote na agenda , a nova novela das 18h estréia nesta segunda (07/04) na telinha da Globo.


Fonte: PureBreak








Nenhum comentário:

Postar um comentário