Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

11 de abr de 2014

Elenco de “A Grande Família” comenta fim da série após 14 anos


Antes da estreia, na última quinta-feira (10), os atores de “A Grande Família” comentaram sobre o fim da série após 14 anos interpretando os mesmos personagens.
É uma sensação única na nossa vida, de passar 14 anos vivendo o mesmo personagem, no mesmo grupo. Nós já temos essa ficção incorporada na gente. Eu não preciso pensar em como fazer a dona Nenê“, disse Marieta Severo ao jornal Folha de S. Paulo.
Para quem não sabe, a decisão de encerrar o programa foi consensual. Mas é inevitável a saudade que os atores irão sentir dos seus personagens. “A cada vez que se fala ‘gravando’ e ‘corta’ é uma cena a menos dessa família que a gente criou e hoje quase funciona sozinha. Isso é bastante comovente para qualquer ator“, afirma Guta Stresser.
Tudo é o rei da quinquilharia. De repente eu gostaria de levar o baixo. Era do primeiro ano, quando o Tuco tinha uma banda e a coisa musical me acompanhou durante todos os anos. A gente sempre teve uma brincadeira musical. Talvez eu chegue ali nos últimos dias e dê uma ‘elsa‘”, brinca Lúcio Mauro Filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário