Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

3 de abr de 2014

Chay Suede será Alexandre Nero na fase mais jovem da novela 'Falso Brilhante'


A ida de Chay Suede para a TV Globo não é mais uma especulação. O ex-"Rebelde" estará em "Falso Brilhante" e já tem papel certo na trama: ele fará o personagem de Alexandre Nero, o protagonista da novela, na fase mais jovem. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" desta quarta-feira (2).
Na trama de Aguinaldo Silva, que será dirigida por Rogério Gomes, o personagem de Alexandre Nero será um homem mais velho, que está longe de ser um mocinho. É casado com Maria Marta (Lilia Cabral), mas tem uma amante (Marina Ruy Barbosa). Mesmo sem educação, ele é muito rico.
Quem viverá Lilia Cabral na fase mais jovem será Adriana Birolli, que volta à TV após três anos. "Aceitei sem nem mesmo ler os capítulos. Lilia Cabral é recorrente na minha carreira televisiva: Já fui filha dela (em "Viver a vida", 2009), depois fui nora (em "Fina estampa") e agora finalmente serei a própria", conta a atriz à Patrícia Kogut.
Após o sucesso na novela "Rebelde", na Record, Chay Suede era cotado para apresentar um programa voltado para o público pré-adolescente, mas o projeto não vingou. Com a ida para a Globo, ele repete os passos da namorada, a cantora e atriz Manu Gavassi. Ela estreou na TV Globo no papel de Paulinha, nora de Laerte (Gabriel Braga Nunes), na novela "Em Família".

PurePeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário