Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

6 de abr de 2014

Caio Castro recusa ser par romântico de Isis Valverde; saiba mais


Caio Castro recusou o papel de protagonista de “Boogie Woogie”, substituta de “Meu Pedacinho de Chão”, a partir do segundo semestre. A informação é do jornal “Extra”, do Rio de Janeiro.
O convite veio do diretor-geral da trama, Ricardo Waddington, mas o galã disse que está muito cansado e precisa de mais férias da TV, principalmente após o longo trabalho feito em“Amor à Vida”, de Walcyr Carrasco.
Para o lugar do ator, Ricardo convidou Marco Pigossi, que deixou o elenco do remake de “O Rebu”, com previsão de estreia para depois da Copa do Mundo. Daniel de Oliveira ficou com o papel do colega.
Há quem afirme que Caio recusou o papel para não formar novamente um par romântico comIsis Valverde. Isso porque em “Ti Ti Ti”, de 2011, os atores teriam vivido um romance durante a novela das sete. Meses depois, a atriz disse ‘não’ ao papel de irmã do galã em “Fina Estampa”. A personagem, na época, ficou com Sophie Charlotte.
“Boogie Woogie”, nome provisório, é escrita por Rui Vilhena e deve estrear em 11 de agosto. A produção será de época e promete apostar em uma história simples.

RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário