Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

3 de abr. de 2014

BBB 14: Ex-sister comenta apelido de 'CobrAngela': 'Achei engraçado, não ligo'


Nos bastidores da Maratona BBB, Angela, que conquistou o segundo lugar do BBB14, revela o que está achando sobre o apelido 'CobrAngela', que recebeu de alguns internautas. "Eu achei engraçado, estou feliz que tenho muitos fãs. Se eu tivesse sido jogadora e muito cobra, eu teria saído. Já tinha ido para o Paredão", dispara a advogada.
Já sobre as críticas dos companheiros de confinamento, Angela não desconversa sobre o assunto. Ela garante que tudo o que rolou no programa ficou dentro da casa. "O que aconteceu no BBB ficou lá, não guardo mágoa de ninguém", diz a paulistana. Angela ainda manda um recado para aqueles que a julgaram: "Não fui para o BBB para agradar todo mundo. Não ligo, sempre tem gente que vai criticar. Estou tentando ver o lado bom das coisas".
Com muita tranquilidade, Angela comenta sobre as notícias que especulam que a ex-sister ficou isolada durante a comemoração dos ex-BBBs na noite de ontem. "Eu dei risada. Cheguei tarde na festa e eles já estavam indo embora. Estou tentando levar na esportiva", afirma.

Gshow / BBB14

Nenhum comentário:

Postar um comentário