Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

3 de abr. de 2014

BBB 14: Casal "FranGo" discute com Angela ao vivo e Diego abandona chat


Durante chat promovido pelo site oficial do "BBB14", na tarde desta quarta-feira (2),Franciele e Diego, conhecidos também como casal "FranGo", discutiram com Angela ao vivo. Revoltado, Diego abandonou o chat.
"Você não foi muito santa lá, não", disparou Fran. "Você viu todas as fitas?", questionou Angela. "Você acha mesmo que estou com tempo para assistir você? Se liga. O que eu sei é o que a minha torcida fala", devolveu a gaúcha.
"Você [Diego] queria ter vencido. Se eu fosse realmente odiada, não estaria no segundo lugar", avaliou Angela. "Parabéns. Mas peça a sua irmã para te colocar de tudo à parte aqui fora. É uma pessoa que não quero amizade, não quero convívio, por ser muito falsa", devolveu Diego. "Acho que estou sobrando aqui", ironizou o moderador do chat.
"Posso 'meter o pé', irmão?", pediu Diego para abandonar o bate-papo. Sem resposta, Diego saiu e gritou. "O Brasil te odeia. A equipe toda do 'Big Brother', da Globo, te odeia, Angela"
Minutos depois, já sem a participação de Diego, Franciele perguntou a Angela. "De quem você gostou no jogo. Você acha mesmo que teve algum amigo de verdade lá dentro?", questionou. "Eu gostei do [Valter] Slim. Enquanto conversávamos, gostei bastante da Aline e da Letícia também", respondeu Angela.
"É, eu acredito que você tenha gostado da Letícia mesmo. Você não se esqueceu dela até ontem", ironizou Fran.

UOL BBB 14

Nenhum comentário:

Postar um comentário