Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

6 de ago de 2014

Por onde andam? Saiba onde estão os “Rebeldes” que arrastaram multidões no Brasil



Antes de “Rebelde” estrear na Record, muitos colocaram em xeque o poder da emissora de transformar os protagonistas da trama juvenil no sucesso que virou o grupo de protagonistas da versão mexicana, “RBD”, fenômeno mundial.
Fora do ar  desde 12 de outubro de 2012, a vida de algumas revelações da trama mudou completamente. Enquanto alguns “sumiram” dos holofotes, outros se tornaram estrelas da teledramaturgia, como é o caso de Chay Suede, protagonista da primeira fase de “Império”, novela das 21h, da Globo.
A seguir, o RD1 fez um raio-X para mostrar por onde andam esses profissionais que já arrastaram multidões com shows por todo o país, vestindo a camisa com estilo nacional na novela teen.


O primeiro, claro, é Chay Suede. Revelação da quinta edição do “Ídolos”, o ator interpretou Tomás. Após o fim da novela, ele permaneceu na Record, onde participou neste ano da minissérie “Os Milagres de Jesus”.Antes disso, ano passado, Chay apresentou na MTV o “Hora do Chay”, que não vingou. Há algumas semanas, virou um fenômeno midiático ao interpretar a primeira fase do personagem José Alfredo, de “Império”.


Outro que migrou para a TV Globo pra assumir um posto de destaque no canal foi Arthur Aguiar. Protagonista da atual temporada de “Malhação”, o ator chegou a ficar na Record após o término de “Rebelde” e chamou atenção ao interpretar Édison em “Dona Xepa”.Além disso, fez o especial “A Tragédia da Rua Das Flores” na Record. Na Globo, ele retornou após alguns anos – Arthur já havia feito participação especial em “Malhação”, em 2009 e 2010.


Ainda sobre os “Rebeldes” que ultrapassaram fronteiras e foram parar na Globo, tem-se Sophia Abrahão. A atriz tinha feito a Felipa, em 2007 e 2009, de “Malhação”, e logo após o fim de “Rebelde” voltou à Globo, dessa vez pra um papel de coadjuvante, mas que movimentou sua carreira, em “Amor à Vida”, novela das 21h, da Globo.Sophia estará em “Alto Astral”, próxima novela das 19h, também da Globo. Ela será uma das protagonistas da trama.


Uma das menos badaladas de “Rebelde”, por nunca ter tido a vida pessoal nos holofotes – apesar de namorar atualmente Rodrigo Santoro –, Mel Fronckowiak andou “sumida” da mídia desde que a trama adolescente da Record acabou.Ela chegou a ser cogitada em “Amor à Vida”, mas sua participação especial, diferente do que aconteceu com Sophia, foi cancelada. Atualmente ela faz parte do quadro de repórteres de “A Liga”, da Band.


Uma das mais queridas do público, Lua Blanco já era conhecida antes de “Rebelde” e apresentou a “TV Globinho”, além de ter vivido a coadjuvante Joe em “Malhação”, em 2009. Depois de “Rebelde”, Lua participou de projetos pessoais em relação a um de seus maiores gostos, a música.Na teledramaturgia, esteve no elenco da última novela da Record, “Pecado Mortal”. Segundo o “Diário de São Paulo”, o contrato de Lua com a Record termina em setembro e não será renovado pela emissora.


Micael Borges foi o que mais “sumiu” de trabalhos fixos na televisão após o fim de “Rebelde”. O ator fez várias participações em programas da emissora, como na “Hora do Faro” e “Legendários”, por exemplo.Além disso, esteve no elenco de um episódio de “Milagres de Jesus”.


Fonte : RD1

Adaptação de imagens : Meu Mundo TV








Nenhum comentário:

Postar um comentário