Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

2 de ago de 2014

“Império”: Maria Marta manda motorista matar Lorraine


Diante de uma segunda chantagem de Lorraine(Dani Barros), Maria Marta (Lília Cabral) perde a paciência e manda Brigel, seu novo motorista, matar a “aproveitadora”. “Está na hora de dar um fim a ela”, ordena a esposa de José Alfredo(Alexandre Nero).
O capanga invade o barraco de Lorraine e tenta asfixiá-la, porém Ismael (Jonas Torres) salva a ex-mulher, dando um golpe na cabeça do invasor. Após sofrer o “atentado”, a moça vai até a delegacia e de lá liga para Maria Marta, pedindo dinheiro para não denunciá-la. “Vou pedir para prestar um novo depoimento sobre a morte do meu irmão, e contar toda a verdade! Inclusive a tentativa de assassinato, quando eu mostrar essas marcas no meu pescoço”, ameaça.
A milionária vai até o local e procura o delegado para registrar uma queixa de chantagem. Enquanto isso,Silviano (Othon Bastos) puxa conversa com Lorraine e grava declarações comprometedoras da irmã do homem atropelado por José Pedro (Caio Blat). Na sala do delegado, Maria Marta faz uma denúncia vaga, saindo de lá ao perceber que seu mordomo conseguiu a gravação.
Por sua vez, Lorraine liga para Érika (Letícia Birkheuer) e marca um encontro para revelar todos os sórdidos detalhes da história.
A sequência vai ao ar nos capítulos dos dias 15 e 16. Com informações do site “NTV”.

Fonte : RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário