Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

4 de ago. de 2014

“Império”: Enrico flagra encontro do pai com o amante


Nos próximos capítulos de “Império“, Leonardo(Klébber Toledo) aparece na casa de Cláudio (José Mayer) para matar a saudade e acabam flagrados por Enrico  (Joaquim Lopes).
O cerimonialista se assusta com a visita e dá uma bronca no amante, mas deixa o rapaz entrar. “Te falei para nunca vir aqui. Eu estou sob fogo cruzado, na mira do Téo Pereira! Ele joga sujo, pode ter mandado alguém vigiar meu prédio”, alerta o marido de Beatriz (Suzy Rêgo). Nesse momento, o chef de cozinha chega em casa e ouve as últimas palavras do pai.  “E por que o Téo faria isso? E esse cara aí… Quem é?” questiona.
O cerimonialista se enrola, mas Leonardo domina a situação, dizendo que é assessor de imprensa e que foi pedir emprego a Cláudio. O pai do chef entra no “jogo” e mente: “Ah, é que nosso amigo aqui descobriu uma coisa sobre o Téo, eu não quis falar para não te deixar preocupado. Ele quer descobrir tudo o que estou bolando para o teu casamento com a Clara! Quer publicar antes para estragar a surpresa”. 
“Aquele baitola está querendo melar minha festa? Ah, mas não vai mesmo. Vou fazer uma visitinha para ele!“, reage Enrico.
O cerimonialista convence o filho de que não é uma boa ideia e Enrico elogia Leonardo, sem desconfiar de toda a verdade. “Gostei do cara, pai! Nem está contratado e já ajudou a gente”, comenta o chef.
Com informações do jornal “O Globo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário