Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

9 de ago de 2014

"Império": Cora descobre caso de Zé Alfredo e Maria Isís


A vida de Zé Alfredo (Alexandre Nero) vai ficar complicada nos próximos capítulos da novela "Império" na Globo. Isso porque Cora (Drica Moraes) vai descobrir o que o Comendador tem um caso com Maria Isís (Marina Ruy Barbosa). E a vilã promete não deixar barato ao descobrir o segredo do seu maior inimigo, ainda mais depois dele rejeitar ela e Cristina (Leandra Leal)!
Depois de Maria Marta (Lilia Cabral) ameaçar entrar em uma verdadeira guerra contra Zé Alfredo, agora será a vez de Cora por suas garras de fora. A tia de Cristina vai descobrir por acaso que o empresário mantém um relacionamento de anos com a ninfeta. Depois de ser rejeitada por Robertão (Rômulo Arantes Neto), a dona de casa descobre o número da irmã do gato, no caso Maria Isís. Planejando se vingar, ela armar para entregar flores no endereço da moça achando que irá encontrar com Robertão.
Mas o destino arma mil encontros e Cora acaba descobrindo uma foto de Maria Isís com Zé Alfredo na casa da lolita. A empregada da moça ainda entrega que o namorado da patroa está a caminho e Cora sai correndo de lá com medo de Zé Alfredo fazer algo contra ela. Já sozinha em uma praça, dando comida para os pombos, a víbora pensa em como usará a traição de Zé Alfredo a favor dela.
"Quem diria. O poderoso Comendador, que já comeu nos melhores restaurantes do mundo, agora vai ficar igual a vocês, meus queridos pombinhos... Vai comer na minha mão! O sujeito tem uma teúda e manteúda! Claro que a mulher dele, com aquele jeito de quem é a dona de todos os universos conhecidos, não sabe disso... Por enquanto!", pensa.
A novela "Império" vai ao ar de segunda-feira a sábado,ás 21h15, na Globo.


Fonte: PureBreak

Nenhum comentário:

Postar um comentário