Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

6 de ago de 2014

Com revelação de Cristina, “Império” bate todos os recordes de audiência nesta terça-feira (05)


Aguinaldo Silva deve estar comemorando a alta audiência que sua novela “Império” vem conseguindo. A trama global que já vem apresentando um desempenho superior ao da novela “Em Família” de Manoel Carlos bateu recorde de audiência nesta terça-feira (05).
Segundo dados consolidados, “Império” marcou 35 pontos de média em São Paulo, sendo essa sua melhor marca desde a estreia quando marcou 32 pontos. O folhetim também igualou seu recorde no Rio de Janeiro e chegou a incríveis 39 pontos de média.
A Globo diante desdes índices respira aliviada, após a maré de baixa com a novela “Em Família” que vinha marcando audiência abaixo da casa dos 30 pontos, a emissora encontrou um caminho para recuperar o horário das 21.
No capítulo de ontem, a repórter ÉriKa descobriu que Maria Marta (Lilian Cabral) pagou pelo silêncio de Lorraine e não parou por ai, Claudio Bulgari (José Mayer) terminou seu relacionamento com Léo (Kleber Toledo). A sequência ainda contou com o encontro de Cora (Drica Moraes), Cristina (Leandra Leal) e José Alfredo (Alexandre Nero). Cris revelou a Zé Alfredo que sua mãe Eliane morreu.


TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário