Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

5 de ago. de 2014

"Malhação": Quanta coragem! Bianca promete a Karina que vai terminar com Duca


O namoro da Bianca (Bruna Hamú) não começou nada bem. Karina (Isabella Santoni) pegou a irmã beijando Duca (Arthur Aguiar) e o clima entre as duas não para de piorar. Sem aguentar a hostilidade da irmã, que também é apaixonada pelo cara, a filha mais velha de Gael (Eriberto Leão) decide comunicar uma importante decisão: “Olha só, eu sei que fiz tudo errado, mas juro que nunca quis te magoar, eu te amo, acredita em mim?”.


"Não”, a loira responde na lata.  Não vendo saída, a aspirante a atriz solta a bomba: “Então eu vou te provar.  Vou terminar com o Duca”. A lutadora fica surpresa, mas não se dá por vencida: “Já era. Não faz mais diferença”. Inconformada com o jeito seco da irmã, Bianca continua pedindo desculpas por ter se relacionado com Duca.


Mas, Karina é dura na queda! A gata não quer saber de engolir o trelelê entre a irmã e o seu amado: “Eu só vou dormir aqui porque não tenho pra onde ir. Por mim, não olhava mais na sua cara!”.
Ih! Será que esse climão entre as duas vai continuar até quando? Fique ligado em Malhação nesta quarta, 06/08!
"Malhação" vai ao ar de segunda a sexta ás 17h55 na Globo


Fonte : Gshow/Malhação


Nenhum comentário:

Postar um comentário