Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

1 de ago de 2014

Afiliada da Globo na terra natal de Chay Suede não ignora passado do ator e cita novela da Record


Como todos já sabem, a Globo sempre trata de esconder o passado de seus artistas em outras emissoras, tanto que nada se fala da passagem do ator Chay Suede pela Record, lá na emissora carioca.
O ator, que é o queridinho do momento, e que anda arrancando suspiros da mulherada e elogios da rapazeada por aí, é capixaba e fez um belíssimo trabalho na pele do personagem José Alfredo em “Império”.
O ator participou da primeira fase da trama de Aguinaldo Silva, interpretando o jovem apaixonado José Alfredo que vê seu coração partido pela cunhada e a partir daí traça um novo rumo para sua vida com o contrabando de diamantes.
Na parte em que fala sobre a trajetória de Chay antes de “Império”, a afiliada da Globo no Espírito Santo, terra natal de Chay, não ignorou a passagem do ator por outras emissoras, veja: “… o ator também participou da quinta temporada do reality show ‘Ídolos’, em 2010, ficando em 4° lugar. Ele foi um dos seis protagonistas da telenovela brasileira ‘Rebelde’, em 2011, e foi apresentador da MTV Brasil, em 2013, com o programa ‘Hora do Chay’”. afirmou a publicação no portal da emissora.


Fonte : TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário