Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

9 de ago. de 2014

“Já cheguei a levar cantada de coroa de ficar até sem graça”, diz Chay Suede


O nome de Chay Suede está por toda a parte. Aos 22 anos, o jovem capixaba viu seu aposto pular de ator para galã instantaneamente, na mesma proporção do aumento exponencial da fortuna do seu José Alfredo da primeira fase da novela “Império” da Rede Globo.
“Já cheguei a levar cantada de coroa de ficar até sem graça! Teve uma que chegou  pra mim e falou bem baixinho depois que tirei uma foto com ela: ‘olha, se você quiser ir lá pra casa tenho uma mina inteira para você explorar’. ‘Vai indo na frente que eu já estou chegando’, respondi para ela”, afirmou em entrevista a revista “Vogue”. 
Ele lembra de um fato que aconteceu em uma festa. “Tem muitas fãs velhinhas e eu acho a coisa mais bonitinha do mundo. Eu estava dando uma festa em casa e uma galera tatuadona até o pescoço, da turma rock’n’roll de São Paulo, veio falar comigo: ‘Chay, minha avó está completamente louca por você! Você reacendeu o fogo nela’. Eu fiquei lisonjeado porque é impagável, algo que só uma novela de Aguinaldo Silva consegue fazer por você”, contou o ator em conversa com a publicação.

TV Foco


Nenhum comentário:

Postar um comentário