Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

6 de ago de 2014

"Império" Cora se joga na frente de carro e é atropelada por Zé Alfredo


O passado veio à tona e mexeu com a cabeça de José Alfredo (Alexandre Nero). Mesmo tendo botado Cora (Drica Moraes) e Cristina (Leandra Leal) para correr de sua empresa, o Comendador está com os nervos à flor da pele. Ele não para de pensar na suposta carta de Eliane (Malu Galli) e nas palavras de Cristina que trouxeram de volta a lembrança de seu grande amor do passado.

Sem planejar nada, Zé ordena que Josué (Roberto Birindelli) o leve até o bairro de Santa Teresa. Lá, ele revê a casa onde conheceu Eliane. "Tá do mesmo jeito que eu me lembrava", diz para si, dentro de seu carrão. Mas o clima de nostalgia termina quando o milionário vê Cora saindo do salão de Xana (Ailton Graça). Zé ordena que o motorista o leve embora imediatamente, mas a megera é mais rápida ainda. Cora vê o carro se movimentando e se joga diante do veículo! Josué não consegue evitar a batida, e Cora cai no chão.


Xana e Naná (Viviane Araújo) saem do salão. "A cobra foi atropelada!", grita a manicure. "Isso é crime ambiental, chama o IBAMA!", completa Xana. Não perca a cena, que vai ao ar na quarta-feira, dia 6 de agosto. 


"Império" vai ao ar de segunda á sábado ás 21h15 na Globo.





Fonte : Gshow/Império



Nenhum comentário:

Postar um comentário