Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

11 de ago. de 2014

"Malhação": Bomba! Duca descobre que Cobra lutou com Karina: 'Tu tá maluco, meu irmão? '


Lutar! É esse o jeito que Karina (Isabella Santoni) encontra para extravasar toda a sua raiva. Mais uma vez, a loira procura Cobra (Felipe Simas) para fazer um pedido: “Mas eu não quero fazer aula, Cobra! Eu quero lutar de verdade!”.  O rapaz se nega e os dois começam a discutir: “Já saquei a sua. No fundo você gosta de apanhar de mim, né te entendendo”, ele provoca. Nesse instante, Duca (Arthur chega) chega e escuta toda a conversa:
“Como é que é? Quer dizer que foi você que bateu na Karina? Tu  maluco, meu irmão? Por que você não arruma alguém do teu tamanho? Prefere brigar com mulher, ?”. “A culpa é tua. Você que fez a Karina ficar com raiva! Ela queria botar pra fora! Eu só ajudei!”, Cobra responde. Karina tenta aliviar a situação e defende Cobra: “Ele só quis me ajudar”.

Depois de muito bate-boca, Karina e Duca conversam sozinhos e a moça implora para o rapaz guardar segredo: “Eu sei que ele não é nenhum santo, mas dessa vez ele não tem culpa.  Se você contar pro meu pai, o Cobra vai ser expulso da academia de vez e eu não quero essa responsabilidade pra mim”, pede a garota. “Você podia ter pensado nisso antes”, ele rebate. Logo, Gael (Eriberto Leão) chega e fica surpreso com a conversa civilizada dos dois.
Será que Duca vai soltar tudo para Gael? Não perca essa briga! É nesta segunda, 11/08.



Nenhum comentário:

Postar um comentário