Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

22 de jul de 2014

Segundo capítulo de “Império” tem boa audiência e bate recorde


Hoje, 22 de julho, a Rede Globo exibiu o segundo capítulo da novela “Império”, escrita por Aguinaldo Silva, cujo o objetivo é tentar reconquistar o público que deixou a faixa desde a estreia da novela “Em Família”.
Após uma estreia de baixos índices, o segundo dia foi marcado pelos bons números e a grande repercussão. O grande destaque é mesmo Marjorie Estiano como a vilã Cora. A atriz foi a responsável pelas melhores cenas e já deu até para o público sentir ódio dela em alguns momentos. 
Beata fervorosa, uma reedição da lendária Perpétua (Joana Fomm), de Tieta (1990), também de autoria de Aguinaldo Silva, Cora usa a religião como força repressora e controla todos a seu redor.
E em seu segundo capítulo, a trama subiu a audiência e registrou média de 33.4 pontos com 36.2 de pico e 52% de participação. No mesmo período, o SBT obteve a vice-liderança com 5.3 pontos, contra 4.6 da Record, que ficou em terceiro lugar. 
Vale lembrar que cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado para mais ou para menos.

TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário