Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

21 de jul de 2014

“Império” estreia com gostinho de novelão imperdível


Foi ao ar na noite desta segunda-feira (21), o primeiro capítulo da grande aposta da Globo, “Império”. A novela escrita por Aguinaldo Silva, traz grande elenco, como Alexandre Nero, Lilian Cabral, Marjorie Estiano dentre outros. O folhetim mostrou logo em seu primeiro capítulo, um ritmo totalmente diferente de sua antecessora “Em Família”. Agilidade, histórias intrigantes, sexo e um assassinato marcaram logo o primeiro capítulo.
Sem sombra de dúvida, o telespectador que acompanhou as primeiras cenas ficou impressionado com a forma como a história foi bem costurada, e suficientemente capaz de fazer com que os telespectadores ficassem com um gostinho de quero mais.
O ponto alto do primeiro capítulo, girou em torno de José Alfredo de Medeiros (Chay Suede ex-Rebelde). Rapaz que se apaixonada pela própria cunhada, Eliane (Vanessa Giácomo), que é mais velha e esposa de seu irmão, Evaldo (Thiago Martins).


O fato é que o público perdido do horário pela novela de Manoel Carlos que trazia uma história sem sal, tem uma nova novela digna de horário nobre para acompanhar, pois a trama traz elementos essenciais para o sucesso de qualquer novelão. Um bom vilão, mocinha digna de dó, e personagens misteriosos, como a participação especial de Regina Duarte.
Em termo de audiência, a trama foi mal, porém deve-se levar em conta o horário recebido de “Em Família”, responsável por espantar os telespectadores. Ao todo, foram 30.5 pontos de média com 33.3 de pico e 47.4% de participação. No mesmo horário, o SBT obteve o segundo lugar com 6.6 pontos contra 5.3 da Record, 1.8 da TV Cultura, 1.4 da Band e 0.7 da RedeTV!. 

Fonte : TV Foco por Aaron Racanicchi



Nenhum comentário:

Postar um comentário