Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

23 de jul de 2014

“Melhor parceiro de cena que tive até hoje”, diz Adriana Birolli sobre Chay Suede


A atriz Adriana Birolli entrou nesta terça-feira (22) na novela “Império”, na pele de Maria Marta na primeira fase. Depois, a personagem será interpretada por Lília Cabral. Pouco antes da estreia, a atriz aproveitou a ocasião para elogiar seus colegas de elenco.
Sobretudo Chay Suede, com quem faz par romântico na primeira fase da trama. “Aos atores com quem contracenei, todos muito preparados e gentis… Especialmente o @chaysuede com quem contraceno 90% do tempo, um ator jovem e talentoso como todos puderam ver ontem na estreia da novela e além disso um companheiro inigualável, o #melhorparceirodecenaque tive até hoje!!! É isso!!! Que venha #mariamarta”, publicou em seu Instagram.
Adriana comentou ainda sobre sua personagem no folhetim, Maria Marta. “Chegou a hora de #mariamarta. Muito ansiosa para assistir finalmente ao resultado do nosso trabalho. Só tenho que agradecer… Começando pela matéria-prima: o texto impecável e surpreendente de Aguinaldo Silva e de sua equipe de colaboradores. A preparação com Eduardo que foi fundamental, nos contagiamos, nos conhecemos e nos reconhecemos, passando pela caracterização onde mergulhamos nas referências dos anos 1980, tudo tão diferente, hábitos e estéticas que são estranhas pra mim que era bebê na época, maquiagem fortes, sobrancelhas grossas e bem marcadas, coisas que vejo reconheço bem em novelas que assisto no canal Viva”, escreveu. 

TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário