Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

29 de jul de 2014

"Boogie Oogie" estreia na próxima segunda (4)


Boogie Oogie, a nova novela das seis da Globo, que estreia na próxima segunda (4), faz com que a vida de Sandra (Isis Valverde) e Vitória (Bianca Bin) se entrelacem de maneira inesperada.
Enquanto Sandra espera seu noivo Alex (Fernando Belo) na igreja, ele desvia o caminho para ajudar Rafael (Marco Pigossi), namorado de Vitória, que acabou de cair com seu avião. Só que a aeronave acaba explodindo e matando Alex.
A tragédia faz com que Rafael repense a vida, principalmente sua relação com Vitória, e na paixão a primeira vista que sentiu quando viu Sandra.
A relação das duas vai além do triângulo amoroso, já que foram trocadas na maternidade num plano de vingança de Susana (Alessandra Negrini) contra Fernando (Marco Ricca).

Leia o resumo do primeiro capítulo
Sandra fica indignada com o atraso de Alex. Vitória acena para Rafael, sem saber que o monomotor que ele pilota está em pane. A caminho da Igreja, Alex avista o avião de Rafael caindo. Ele tenta ajudar o piloto, e o monomotor explode. No dia anterior ao desastre, Rafael tenta terminar o namoro com Vitória, mas ela desconversa. Rafael fica deslumbrado ao ver Sandra vestida de noiva. 

Susana chega de surpresa dos Estados Unidos para se hospedar na casa de Inês. Leonor pergunta a Amaury de onde conhece Carlota. Pedro discute com Alex e afirma ao irmão que ficará com Sandra. Augusta diz a Alex que não irá ao casamento do filho. Susana vê Fernando entrar em um hotel acompanhado de uma mulher. Susana confessa a Inês que, por vingança, trocou o bebê de Fernando e Carlota na maternidade. De volta ao dia do casamento de Sandra e Alex, um homem consegue escapar das chamas do monomotor.


Fonte : Diário do Grande ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário