Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

21 de jul de 2014

Quem é quem de Império, a nova novela global das 21h


No dia 21, entrará no ar Império, trama de Aguinaldo Silva que promete sacudir o horário nobre da Globo. Para isso, o autor prepara uma história de arrepiar, tendo como eixo central o poderoso pernambucano Comendador José Alfredo de Medeiros (Chay Suede/Alexandre Nero). Na juventude, ele se vê perdidamente apaixonado por Eliane (Vanessa Giácomo/Malu Galli), esposa de seu único irmão, Evaldo (Thiago Martins). E é nesse momento que sua vida, até então simples e pacata, se transforma radicalmente. O casal planeja fugir, dá tudo errado por culpa da grande vilã da trama, a irmã de Eliane, Cora (Marjorie Estiano/Drica Moraes), e José Alfredo envereda por um mundo perigoso e milionário: o das pedras preciosas. Nessa, em meio a um garimpo na deslumbrante paisagem do Monte Roraima, seu amigo Sebastião (Reginaldo Faria) é assassinado por um bandido, e ele, José Alfredo, o mata para não ser exterminado também. Esse segredo vai amargurá-lo durante anos... 


Ainda na juventude, longe de Eliane, o grande amor de sua vida, ele conhece a falida, porém de nariz mais que empinado, Maria Marta (Adriana Birolli/Lilia Cabral). Com o casamento, ele ganha o sobrenome de aristocrata dela - Medeiros - e ela a volta à vida de grana e conforto. Após construir um verdadeiro império, o protagonista verá sua fortuna ser disputada pelos filhos - inclusive Cristina (Leandra Leal), sua suposta filha com Eliane e grande heroína da novela.Um senhor novelão, como você pode imaginar, está nascendo! 

A seguir, você confere outros dos grandes personagens da substituta de Em Família.


Na segunda fase...


Nos dias atuais o milionário é vivido por Alexandre Nero. Homem amargo e cheio de segredos, fará de tudo para manter-se no poder.Viverá um relação conturbada com a esposa, única pessoa capaz de revelar seus crimes e derrubar seu Império. 


Cristina (Leandra Leal)

Filha de Eliane com Evaldo, mas pode ser também herdeira do irmão dele, José Alfredo. Nascida numa família de trabalhadores, ela leva uma vida humilde, mas nunca se abate. 


João Lucas (Daniel Rocha)

O caçula de José Alfredo e Maria Marta é um caso extremo de rebeldia sem causa. Problemático, tem uma péssima relação com a mãe. 



Maria Clara (Andreia Horta)

Filha do meio de José Alfredo, é a eleita dele para substituí-lo à frente dos negócios. É uma designer de joias renomada. É responsável e ama o que faz. 


José Pedro (Caio Blat)

É o primogênito e preferido da mãe, Maria Marta, para cuidar dos negócios do pai, José Alfredo, no futuro. Casado com a fútil Danielle (Maria Ribeiro). 


Cora (Drica Moraes)

É a grande megera da novela. Nunca se casou. Maledicente, fofoqueira e - quando encontra pela frente alguém mais fraco, como é o caso de Eliane - manipuladora. Destrói a vida da irmã e usará a sobrinha Cristina para enriquecer. 


Elivaldo (Rafael Losso)

Irmão de Cristina e filho de Evaldo e Eliane. Na adolescência, engravidou Tuane (Nanda Costa), uma vizinha. 


Eliane (Vanessa Giácomo/Malu Galli)

Casada com Evaldo, vive uma história de amor com o irmão dele, José Alfredo. E é traída pela irmã jararaca, Cora, que de tanto infernizar consegue separá-la de seu grande amor. 


Leonardo (Klebber Toledo) e Cláudio (José Mayer)

Cerimonialista famoso. Casado e feliz com Beatriz, é pai de dois filhos. É homossexual trancado no armário. Ele tem um relacionamento secreto com Leonardo (Klebber Toledo), um aspirante a ator, que deixou o interior de Santa Catarina para viver no Rio. O romance dos dois promete! 


Maria Isis (Marina Ruy Barbosa)

É amante de José Alfredo, por quem é verdadeiramente apaixonada. Por causa de sua relação com um homem de posses, é explorada pela família. 


Xana Summer (Ailton Graça)

Xana é uma personagem que promete causar. É divertida, generosa e dona do salão de beleza onde as moças do bairro batem ponto. Seu nome verdadeiro é Adalberto Silva. 


Danielle (Maria Ribeiro)

Esposa de José Pedro. Linda, porém fútil e consumista. É mãe de Bruna (Kiria Malheiros), que passa a ser adotada por José Pedro quando casaram. Bonita, bem-educada e estudiosa.


Sebastião Feliciano (Reginaldo Faria)

O aventureiro que resgata José Alfredo do desespero e o leva para o mundo das pedras preciosas. É assassinado logo de cara. 


Magnólia (Zezé Polessa)

Interesseira e aproveitadora, não exita em usar a filha, Maria Isis, para se dar bem na vida. Ela irá explorar o caso da menina com José Alfredo para tirar vantagem da riqueza do amante da filha.


Severo (Tato Gabus Mendes)

Pai de Maria Isis e Roberto (Rômulo Neto). Menos inteligente que a mulher, é seu cúmplice fiel nas armações mais absurdas. Sem escrúpulos, não se importa em usar a filha na jogadas. 


Tuane (Nanda Costa)

Aos 16 anos engravidou de Elivaldo (Rafael Losso), entregou o bebê ao pai e sumiu. Dez anos depois, casada com Reginaldo (Flávio Galvão), aparece querendo a criança. Victor (Adriano Alves), foi criado por Cristina (Leandra Leal) e tem um ótimo relacionamento com ela. 


Evaldo (Thiago Martins)

Irmão de José Alfredo e marido de Eliane. Homem simples, quase rude, trabalhador e muito sério. Morre no começo da novela. 


Naná (Viviane Araújo)

Viviane Araujo fará parte do núcleo humilde da novela. Ela dará vida a manicure Naná, uma periguete divertida e de corpo escultural. A beldade será cheia de trejeitos escandalosos e, ao lado de Ailton Graça e Cris Vianna, promete arrancar muitos risos do telespectador. 


Juliane Matos (Cris Viana)

Exuberante e de família humilde, Juliane Matos (Cris Viana) é a ex-passista mais premiada do pedaço. Tem um relacionamento com Orville, um pintor reconhecido, sem saber que ele é um falsário. Frequenta o salão de Xana e se diverte com as brincadeiras da manicure Naná. 


Téo Pereira (Paulo Betti)

Badalado e venenoso colunista social da cidade, que mantém um site escandaloso.Colega de escola de Cláudio Bolgari, fará de tudo para desvendar o segredo do cerimonialista. 



Então é isso pessoal , vocês conheceram os principais personagens da nova novela das nove da Globo ,  "Império" , que estreia nesta segunda (21/07) logo após o Jornal Nacional ... A nova trama das 9 escrita por Aguinaldo Silva chega com assassinatos , traições , paixões avassaladoras e muito mais.

Abaixo veja um clipe com cenas da nova novela e sinta um pouco do que vem aí nessa trama que promete e muito:


 

Império : A sua nova emoção das nove ;)


Fonte : MdeMulher

Adaptação de imagens e vídeo : Meu Mundo TV






























Nenhum comentário:

Postar um comentário