Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

29 de jul de 2014

"Império": Cora chora e grita no caixão de Eliane


Cora (Drica Moraes) não deixa de despejar seu veneno nem no velório de Eliane (Manu Galli). No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (29) em "Império", a megera faz um escândalo, dizendo que não sabe o que será de seu futuro sem a irmã.
"Minha vida acabou! Sem minha irmã não sou mais nada! Eu é que devia ter morrido!", grita Cora, diante do caixão de Eliane. Ela fica fora de si e precisa ser contida por Xana Summer (Ailton Graça) e Fernando (Erom Cordeiro).
No momento de desespero, ela chora e derruba velas e flores. Cora fica tão nervosa que desmaia, deixando todo mundo boquiaberto. Menos o cabeleireiro, que percebe que tudo não passa de fingimento quando vê que a vilã sorri enquanto está deitada no chão.
Ela não poupou Eliane nem em seu leito de morte. A mãe de Cristina (Leandra Leal) e Elivaldo (Rafael Losso), percebendo que não tem muitos dias de vida, lamenta que não possa deixar nada de herança para os dois. Cora afirma que a irmã pode deixar uma fortuna para a filha: "O dinheiro do pai dela: de Zé Alfredo (Alexandre Nero)!".


Cora tenta convencer Eliane a contar a verdade para Cristina, só que ela lembra que não sabe quem é o pai da jovem. A vilã manda irmã escrever uma carta para a filha contando sobre o caso de amor que teve com o cunhado. Mas Eliane não quer contar à Cristina sobre seu passado e é humilhada por Cora. "Eu nunca gostei de você. Sonsa, falsa e safada", diz a vilã, que se passa pela irmã e escreve a carta para a sobrinha.

"Império" vai ao ar de segunda á sábado ás 21h15 na Globo.



Fonte : PurePeople





Nenhum comentário:

Postar um comentário