Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

29 de jul. de 2014

“Império”: José Pedro questiona pai e é humilhado pelo empresário


Nos próximos capítulos de “Império”José Pedro (Caio Blat) será humilhado pelo próprio pai, após questioná-lo sobre a sucessão empresarial do negócio da família.
No café da manhã, o filho mais velho de José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lília Cabral) perguntará ao pai se Maria Clara (Andreia Horta) é quem irá assumir o comando da “Império das Joias”.
“Muito atrevimento seu vir aqui, na hora sagrada do meu café, me cobrar respostas sobre o que fiz, faço, farei ou deixarei de fazer”, responde o milionário.
“É, mas para sua filha você dá satisfações. Por que trata ela diferente de mim e do Lucas? Por que levou a Clara para o monte em vez de nós?“, insiste o rapaz.
“Por que será? Faz essa pergunta a você mesmo. Deve haver um motivo. Usa seus neurônios e me diz quando se interessou pela ‘droga’ daquele monte!”, devolve o empresário.
José Pedro pergunta ao pai o que ele precisa fazer para provar que é capaz de ser o seu sucessor.
Para início de conversa, para de imaginar que vivemos numa monarquia. Embora me chamem de “Imperador”, nos meus negócios a sucessão não vai ser nos padrões de uma monarquia em que o filho mais velho herda tudo. Vai ser por merecimento”, explica o milionário, que ameaça demitir o filho caso ele insista no assunto.
Já no quarto, José Pedro desabafa com a esposa, Danielle (Maria Ribeiro) sobre a conversa com o pai. “Ele me tratou como a porcaria de um empregado! Disse que podia até me demitir. Se ele me demitir, perco qualquer chance de ser escolhido para presidir a empresa. Ele acabou de me humilhar. Droga, não posso aceitar isso“.

RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário