Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

23 de jul de 2014

“Império”: Eliane tem doença grave e incurável; Cora demonstra frieza ao receber a notícia


Eliane (Malu Galli) não deixa de trabalhar por nada. Desde que conseguiu sua barraca no camelódromo, faz de tudo para que o negócio prospere. É obstinada e quer dar aos filhos uma vida melhor. No entanto, um fato tem deixado seus familiares preocupados: a saúde de Eliane está frágil e sua energia não é mais a mesma. Mesmo com tosses intensas e tonturas frequentes, nos últimos dias, ela acredita que não tenha nada grave. Porém, após quase desmaiar enquanto trabalhava, sua filha Cristina consegue convencê-la a ir ao médico para checar o que está acontecendo.


Na data combinada, Eliane vai ao hospital. Enquanto está no consultório, sua irmã Cora (Drica Moraes) aguarda do lado de fora com Cristina (Leandra Leal), Elivaldo (Rafael Losso), Victor (Adriano Alves) e Fernando (Erom Cordeiro). Quando menos esperam, eles recebem o diagnóstico. E não poderia ser pior: Eliane tem uma doença grave e incurável. Completamente atordoados, eles caem aos prantos, menos Cora, que não demonstra reação alguma ao receber a triste notícia.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta quinta-feira, dia 24. ‘Império’ é uma novela de Aguinaldo Silva, com direção de núcleo de Rogério Gomes e direção geral de Andre Felipe Binder e Pedro Vasconcelos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário