Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

30 de jul de 2014

"Império": José Alfredo acredita que Maria Isis o trai


A vida de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) irá se complicar nos próximos capítulos de Império. A ninfeta receberá a visita de seu irmão Robertão (Rômulo Neto) que irá até ela em busca de dinheiro. O malandro se faz de vítima e diz a irmã que não tem onde dormir e ela permite que ele durma no sofá.
No dia seguinte, José Alfredo (Alexandre Nero) aparece de surpresa e antes de abrir a porta, Maria Isis o vê pelo olho mágico e pede que ele se esconda, pois tem medo do que o que comendador possa pensar.
Robertão se esconde e assim que entra no apartamento José Alfredo percebe que há algo estranho. O Comendador pergunta a ninfeta se há alguém com ela, mas ela nega. O pai de Maria Clara (Andréia Horta) então beija a amada e sai.
Maria Isis pede que o irmão vá embora e quando ele está saindo são surpreendidos por José Alfredo, que acredita que Robertão e a ninfeta são amantes. A confusão só se desfaz quando eles mostram as carteiras de identidade. Sem pensar duas vezes, o magnata dos diamantes ordena que o rapaz se afaste da garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário