Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

25 de jul de 2014

"Império": José Alfredo é visto por Maria Marta com seu precioso diamante rosa nas mãos


A viagem anual ao Monte Roraima tem mais significados para José Alfredo (Chay Suede /Alexandre Nero) do que parece, em "Império". Nos próximos capítulos, já depois da passagem de tempo para a segunda fase da trama, o Comendador entra em uma caverna na calada da noite para admirar seu precioso amuleto. O que ele não sabe é que terá sido seguido por Maria Marta (Adriana Birolli /Lilia Cabral). As cenas vão ao ar a partir do capítulo deste sábado (26), na nova novela das nove da Globo.
Toda vez que volta ao lugar em que afirma ter começado sua nova vida, José Alfredo repete o ritual de caminhar pelas grutas e segurar em suas mãos um diamante rosa bruto que guarda a sete chaves, uma espécie de talismã, que além de ser uma raridade de alto valor material, dá sorte ao dono - segundo sua crença.
Desta vez ele está apresentando o Monte Roraima para Maria Clara (Andreia Horta), sua filha, porém decide não levá-la à caverna, prefere seguir para lá sozinho. Só que Maria Marta, que apareceu de surpresa na viagem, fica curiosa ao ver o marido sair andando no meio da noite e vai atrás dele.

A mãe de Maria Clara consegue se manter às escondidas até chegar à gruta onde está guardado o diamante rosa e vê uma luz diferente refletida nas paredes da caverna. Na tentativa de ver o está nas mãos de José Alfredo, ela dá um passo a frente e acaba fazendo um barulho que chama atenção do Comendador.
"Quem está aí? Tem alguém ai?", ele pergunta. Desconfiado, Zé resolve guardar a pedra. "Melhor lhe deixar aqui bem guardada...Tu é só minha, ninguém pode saber que tu existe", fala para si mesmo. Esperta, Maria Marta se esconde e espera o marido sair da caverna.

Não perca as próximas emoções de "Império" , sua nova novela das nove , de segunda á sábado ás 21h15 na Globo!

Fonte : Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário