Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

17 de mai. de 2011

Insensato Coração: Natalie é humilhada por Cortez e Rafa.

Natalie (Deborah Secco) acha que conseguiu o que queria após Cortez (Herson Capri) assumir o relacionamento em Insensato Coração. Porém, a calmaria vai durar pouco.
Ao saber que o banqueiro irá ao casamento de Léo (Gabriel Braga Nunes) e Marina (Paola Oliveira) sem ela ter sido convidada, a loira faz um escândalo e ouve poucas e boas do banqueiro:
Eu não vou perder o meu tempo com os seus ataques de infantilidade suburbana. Tô andando pros seus sentimentos! Fica bonitinha aí, me desestressa quando eu chegar em casa, é pra isso que você serve! Agora sai! – ele grita, a expulsando do quarto, segundo o blog Telinha.
Depois, quem a provoca é Rafa (Jonatas Faro), que irá espalhar fotos de Clarice (Ana Beatriz Nogueira) pela casa, irritando a aspirante a celebridade. Quem ela vai tirar satisfações com o enteado, ele a chama de piranha e responde com ofensas:
E não se compara mais com a minha mãe, tá? Se você chegasse aos pés dela, ia estar onde ela estaria se ainda estivesse viva, ao lado do meu pai, na festa na casa da Vitória (Nathalia Timberg).
Natalie se sente humilhada e sai sem responder nada.
Para completar a má fase de Natalie, ela ficará furiosa quando descobrir que foi Eunice (Débora Evelyn) que saiu na revista Espelho representando a roda de samba do Bar do Gambino, ao invés dela. Toda a trupe fica revoltada: Roni (Leonardo Miggiorin), Douglas (Ricardo Tozzi), Gabino (Guilherme Piva) e Fabíola (Roberta Rodrigues).


Nenhum comentário:

Postar um comentário