Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

21 de mai. de 2011

"Insensato Coração":Léo pedirá Marina em casamento em Nova York.


Em "Insensato coração", depois de descobrir que Marina (Paola Oliveira) vai viajar para Nova York, para tentar esquecer Pedro (Eriberto Leão), Léo (Gabriel Braga Nunes) não perderá tempo e pegará um avião para ir atrás da ex-cunhada. E será em Nova York, especificamente no Central Park (mas não serão gravadas cenas lá), que Léo pedirá a mão de Marina em casamento. E ela aceitará sem pensar duas vezes, para surpresa do próprio golpista. Na volta, eles contarão a novidade para Vitória (Nathália Timberg), que também ficará estupefata com a decisão da neta.
Mas, antes de ir atrás de Marina, nos EUA, Léo vai se declarar para a designer. Ela ficará espantada com a revelação. 
- Eu... nunca percebi nada... - dirá Marina, sem graça.
- Ainda bem! Por que eu nunca seria capaz de fazer nada, de tentar qualquer aproximação, insinuação, nada... Fiquei calado esse tempo todo, me segurando, por que, imagina, você era a mulher do meu irmão! - mentirá Léo, que irá mais longe. - Mesmo quando o Pedro te rejeitava, eu não me sentia no direito de me aproximar de você, por que sabia que você era apaixonada por ele, e ele passando aquela barra toda... Sempre respeitei vocês dois. Mas agora, se essa separação for mesmo definitiva... E acabei de saber pela Bibi (Maria Clara Gueiros) que você vai viajar, eu vim num impulso, desculpe a minha ousadia!... Claro que você foi pega de surpresa, deve estar tonta, mas, se você puder me entender... Eu não conseguia mais esconder isso, tinha que falar... 
Ao saber das intenções de Léo com sua prima, Bibi incentivará Marina a começar um novo romance.
- O ódio está maior que a dor - dirá Marina a Bibi, referindo-se a Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário