Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

22 de mai. de 2011

Fã: - Rocky Balboa é o homem ideal, diz Lady Gaga.

Lady Gaga conversou com a MTV inglesa sobre o seu novo novo single, The Edge of Glory, e revelou quais foram as suas inspirações para escrever a música. A cantora teve duas grandes influências: a morte do avô e o seu filme predileto, Rocky, Um Lutador, longa que levou Sylvester Stallone ao estrelato.

- The Edge Of Glory significa muito para mim, ela foi escrita quando o meu avô morreu. É uma música sobre olhar para a vida e dizer, eu venci, sou um campeão como o Rocky quando ele corre pelas escadarias. Rocky é o meu filme preferido, adoro o terceiro filme porque ele apanha muito, mas depois vence.

Mas não para por aí. Gaga confessou que quando pensa em um homem ideal o personagem Rocky é o que vem a sua cabeça. A intérprete de Born This Way contou que sempre desejou ser a namorada do personagem.

- Rocky é o homem ideal. Eu nunca desejei ser uma estrela, eu queria ser a namorada. Eu nunca desejei ser Rocky, eu queria ser Adrian.

Recentemente, Gaga foi eleita a celebridade mais poderosa do mundo, segundo o ranking feito pela revista Forbes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário